quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

believe me when I say it

Não sei de mais nada. São tantos rabiscos, tantas incertezas para se dizer sempre a mesma coisa. Sentimentos iguais e tão diferentes ao mesmo tempo. Palavras vazias para quem as ouve, mas completas para quem as diga. Não quero mais viver nessa grande roda gigante, que me leva de um extremo a outro. É tão difícil assim ficar estável? Malditas ilusões. Maldita indecisão. Maldita covardia. Suportável, talvez. Sentimento que me toma tão docemente cada vez que vejo o jeito como o seu cabelo voa com o vento, cada vez que vejo seus olhos escuros fitando os meus (mesmo que apenas por meio segundo), cada vez que as palavras saem de sua boca e chegam aos meus ouvidos. Como odeio ficar perto de você. Fico tão vulnerável e tão boba, como se ainda tivesse três anos. Apenas uma criança procurando um abrigo durante a tempestade. Sem passado nem futuro. Ah, se você soubesse a influência que tem sobre mim. Eu não estaria sempre só, esperando um sim ou nunca mais.

4 comentários:

  1. Post lindo Brubs!!! Mas se quer um conselho, tudo que tu precisa você pode encontrar dentro de ti. Só tente entrar em harmonia consigo mesma que tudo ficará bem !!!
    =* Bjin's girl

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mandi *-* sim, vou tentar entrar em harmonia comigo mesma, obrigada pelo conselho :] beeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Quando precisar... (eu ai falar estamos ai, mas ia ficar estranho :S) é só chamar, eu sei como é passar por tudo quieta, mas as vezes é preciso desabafar.
    Eu te acho uma menina interessante, e te quero bem :D então Bruns, Beijo !!!

    ResponderExcluir
  4. aah, obrigada mesmo *-* também te quiero bem, e to aqui pro que precisar também :]
    beeijos

    ResponderExcluir